"O que seriam e qual o objetivo de estranhas e bizarras criaturas avistadas na escuridão da noite no interior de quartos onde pessoas comuns repousam sem imaginar que estão sendo vigiadas?"
=================================================================================
Uma das minhas histórias sobrenaturais ocorreu quando eu tinha uns 11 anos de idade.
Só pra explicar, sou cristão.
Muitas pessoas acreditam em reencarnação e eu particularmente creio no que a bíblia diz, mas não vem ao caso, pois respeito e gosto de ouvir o ponto de vista de outras pessoas.
Este caso em específico ocorreu quando eu morava em São Paulo, no ano de 2004.
Certa vez, eu estava em casa, era uma casa de aluguel com três cômodos.
Havia me deitado fazia pouco tempo, a luz do quarto estav desligada e os únicos sinais de luz que tinham, eram os da brecha da janela mostrando a luz da lua, pois a do poste estava queimada, e a da cozinha que ficava depois da sala que separava o quarto da cozinha.
Estava já deitado, quando de repente me aparece na frente da minha beliche uma mulher muito linda, branquinha, com um cabelo na altura dos quadris e aquele vestido vermelho decotado; eu paralisei, não conseguia mais me virar, me mexer, fechar os olhos, fiquei ali, parado olhando a cena.
De repente, ela começou a rodar no quarto, eu me lembro até de ver como se fossem espécies de trigos no quarto, ela rodou, rodou, e quando parou seu corpo continuou perfeito, seus cabelos lindos, seu vestido intácto, porém o rosto dela se desfigurou, cresceram lhe chifres, ficou quase inexplicável, horrível
Eu gritei, gritei e parece que não conseguiam me ouvir, até que meus pais que estavam na cozinha correram até o quarto e acenderam a luz.
Meu pai, que na época era lider de um ministério cristão abriu a porta do quarto de uma vez, me abraçou, minha mãe também, oraram por mim, aí sim consegui dormir naquela noite.
Sempre sentí e sinto até hoje a presença dela, não a vejo sempre, mas sei que ela está próxima a mim tentando me atormentar, mas, como eu, pessoalmente e através dos ensinamentos que recebí e creio, aprendí que não é algo bom, repreendo, não permito que isso me intimide.
Se alguém quiser me perguntar algo, ficou na dúvida; meu e mail pessoal é kaiqueassissantos@gmail.com
Agradeço à você que tomou um tempo para ler minha história
Graça e paz.
|
Levita Kaique de Assis
São Paulo - SP - Brasil |
Contato:
assombracoes@gmail.com |
|